Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Abertura

Os mercados estão de lado, no aguardo de uma coletiva de Donald Trump:   no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,79%,  na Europa, o Stoxx50 recua 0,1% e  nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 opera estável,   até o momento.   Os juros e o dólar cederam uma fração e o ouro segue firme.      Por aqui, o mercado fechou em mínima  alta,  com volume abaixo da média de dezembro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 81 mil para 86 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 101 mil para 98 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  os saldos recuaram, exceto o de VALE5.    No pré pregão, o futuro Fevereiro opera em alta de 0,5%.

<>P>

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve ontem mais um dia de lado. O volume foi de apenas 45 mil cts e os indicadores estiveram de lado também. Hoje, a abertura está sendo em leve alta.

Arquivo do blog

Counter