Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Abertura

Ainda preocupados com a situação da Coréia do Norte,  os mercados tentam se recompor:   no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,63%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,2%, até agora.     O dólar reage ligeiramente e o petróleo segue firme.      Por aqui, o mercado  teve  ligeira alta forte,  com volume bem abaixo da média de agosto, por conta do feriado americano.     A posição vendedora dos investidores residentes no futuro  do dólar passou de 32 mil para 29 mil contratos    A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa  passou de 17 mil para 13 mil contratos.  No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,   os saldos ainda não foram atualizados pela Bovespa. No pré pregão, o mercado está em alta de 1,3%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro abriu ontem em baixa e logo repicou, para voltar ao topo anterior. O volume foi de apenas 26 mil cts e os indicadores terminaram subindo menos, no caso do IFR. Hoje, a abertura está sendo em forte alta.

Arquivo do blog

Counter