Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Abertura

A decisão do FED não apresentou surpresas e, por enquanto, não afetou muito a evolução dos mercados,  muito envolvidos com os resultados corporativos:  no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,15%,   na Europa, o Stoxx50 avança 0,1% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P500 sobe 0,2%, até  agora.     Por aqui, o mercado esteve em baixa,  com volume abaixo da média  de junho.    A posição vendedora dos investidores não  residentes no futuro do dólar passou de 91 mil para 100 mil contratos.  A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 126 mil para 123 mil contratos.   No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  outra vez recuaram todos os saldos.   No pré pregão,  a abertura está sendo em alta de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto teve ontem um dia de acomodação mais forte, fechando o gap do dia anterior. O volume foi de 68 mil cts e os indicadores recuaram a valores baixos. Hoje, a abertura está sendo em alta.

Arquivo do blog

Counter