Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Verdades e Mentiras da Bolsa

Já está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 831 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

" A situação fiscal ", sobre os acontecimentos da semana;
" Minério de ferro " , na seção de comentários sobre análise técnica.

Veja ainda os destaques da semana: Raia Grogasil on, B3 on e Embraer on.

Abertura

Os mercados seguem firmes: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,85%, na Europa, o Stoxx50 avança 0,26% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,04%, até agora. Os juros estabilizaram, mas o dólar continua muito firme entre as moedas, enquanto que ouro e petróleo ainda estão fracos. Por aqui, houve forte repique, com volume abaixo da média de junho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 167 mil para 162 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 123 mil para 129 mil contratos, no período. No pré pregão, o futuro Agosto opera em baixa de 0,16%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto esteve ontem, em forte repique, fechando em novo topo do período. O volume foi de 69 mil cts e os indicadores voltaram a ficar bem esticados. Hoje, a abertura vai sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter