Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Abertura

Com o dólar se reforçando entre as moedas, os mercados estendem hoje o repique iniciado em meio ao pregão de ontem:: no Japão, o Nikkei ganhou 1,22%, na Europa, o Stoxx50 repica 1,9% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,5%, até agora. Por aqui, o mercado fechou em repique, com volume pouco abaixo da média de outubro (exercício de opções: R$ 1,538 BB). A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 145 mil para 133 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa continuou em 103 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, todos os saldos aumentaram. No pré pregão, o futuro Dezembro, abriu em alta de 0,63%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro teve um dia de repique, começando mais devagar e acelerando nas horas finais, voltando a se aproximar da média móvel de 21 barras. O volume foi de apenas 37 mil cts e os indicadores fecharam mais firmes.

Arquivo do blog

Counter