Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro abriu com pequeno gap de baixa e recuou a um novo mínimo, logo repicando para até mesmo fechar com ligeira alta. O volume foi de 74 mil cts e os indicadores fecharam firmes.

Abertura

Os mercados prosseguem em acomodação: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,93%, na Europa, o Stoxx50 recua 0,9% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,6%, até agora. O dólar enfraquece entre as moedas e a maioria das comodities opera em baixa. Por aqui, o mercado fechou em baixa mais forte, com volume acima da média de julho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 56 mil para 82 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 63 mil para 46 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, os saldos subiram, exceto o de VALE3. No pré pregão, o futuro Outubro abriu em baixa de 0,8%.

Arquivo do blog

Counter