Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Abertura

A semana começa devagar, com o feriado americano: na China, pequeno repique, mas no Japão, o Nikkei225 perdeu 1,11%; na Europa, o Stoxx50 ganha 0,2% até agora. Juros em queda, dólar mais fraco e estabilidade entre as comodities. Por aqui, o mercado fechou sexta-feira em baixa forte, com volume abaixo da média de dezembro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 52 mil para 69 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 113 mil para 114 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, aumentaram os saldos, exceto o de PETR3. No pré-pregão, o futuro Fevereiro abriu em leve repique de 0,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro abriu em queda que aumentou até o meio da tarde, repicando um pouco nas horas finais. O volume foi de 75 mil cts e os indicadores terminaram acima de suas médias móveis. Mercado indefinido.

Arquivo do blog

Counter