Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Abertura

Os mercados estão cautelosos com a guerra comercial USA x China, reaquecida com discursos na ONU: no Japão, Nikkei225 perdeu 0,99% e houve baixas em toda a Ásia, na Europa, o Stoxx50 recua 0,10% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,10%, até agora. Os juros cedem uma fração, após aumento declarado ontem pelo FED, o dólar está na mesma de ontem. o ouro cede e o petróleo repica ligeiramente. Por aqui, o dia foi de lado, com volume pouco abaixo da média de agosto. A posição dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de compradora em 41 mil para vendedora em 4 mil contratos, posição inédita. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 188 mil para 179 mil contratos. No pré pregão, o futuro Outubro opera em torno da estabilidade.

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro esteve ontem de lado, com muita movimentação e nervosismo. O volume foi de 116 mil cts e os indicadores recuaram para o meio da escala. Hoje, a abertura está sendo em torno da estabilidade.

Arquivo do blog

Counter