Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Junho abrou em alta e marcou um novo topo, mas logo entrou em correção acentuada, como sugeriam os indicadores, recuando até abaixo da última linha de resistência superada. O volume foi de 79 mil cts e os indicadores cederam bem. Mercado indefinido.

Abertura

Os mercados continuam firmes, após um dia de alguns boatos sobre a Grécia: na Europa, o Stox50 avança 0,3% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 ganha 0,2%, até o momento (no Japão, ainda feriado, três dias da Semana Dourada...). Os juros sobem de novo no Open Market e entre as comodities, outra vez a maioria tem pequenos ganhos. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de +224 mil para 207 mil contratos,. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de + 85 mil para + 83 mil contratos . No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiu o saldo de VALE3. No pré pregão, o futuro Junho abriu em baixa de -0,6%.

Arquivo do blog

Counter