Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Fechamento (futuro):


O índice abriu com gap para cima, logo coberto e subiu até o meio da tarde, ajustando-se nas horas finais. Os indicadores estiveram basicamente de lado e no final, terminaram abaixo de suas médias móveis, mantendo o mercado indefinido, com alguns sinais de fraqueza imediata.

Corretoras internacionais, às 14:15 h


Saldo credor, Morgan Stanley e Credit Suisse ainda na compra (mas hoje, já esteve mais, um pouco mais cedo...).

Abertura

Na maioria dos mercado de ações mundiais, os resultados trimestrais das empresas estão sendo motivo de fortes altas: mesmo quando os resultados são em si ruins, estão sendo vistos como “menos ruins do que se esperava” e um sinal de que a crise já passou...No Japão, o Nikkei225 ganhou 0,588%, na Europa, as blue chips sobem 2,35% (Stoxx50) até agora e nos Estados Unidos, onde ontem os índices terminaram no zero a zero, o futuro do S&P500 já vai ganhando cerca de 1%. Os juros por lá seguem disparando, o que é ainda atribuído a uma pressão de vendas dos investidores, saindo da renda fixa e voltando para as ações. O dólar segue fraco entre as moedas e o petróleo vai chegando a novos topos. Por aqui, a Bovespa teve a terceira alta seguida ontem, com volume médio. O saldo comprador dos estrangeiros já chegou a quase R$ 4 bilhões e responde pelo atual rally, como causou anteriormente a queda nas cotações...A Net apresentou lucro regular no primeiro trimestre, pouco superior a 2007 (p/l 52). No pré-pregão, o Fut. Junho vai ganhando perto de 1,2%, com bom volume.

Arquivo do blog

Counter