Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Abertura

Os mercados estão abrindo em relativa estabilidade, ainda com os resultados corporativos como pano de fundo:    no Japão,  o Nikkei225 perdeu 0,32%,  na Europa,  o Stoxx50 avança 0,2% e nos Estados Unidos,  o futuro do S&P00 sobe 0,1%,  até o momento.     O dólar perde levemente para o euro,  enquanto cai o petróleo.       Por aqui, o mercado teve mínima baixa,  com volume acima da média de setembro.    A  posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 57 mil para 66 mil  contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de  67 mil para 72 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, novamente subiram os saldos de PETR3 e VALE5.    No pré pregão, o futuro Dezembro  opera em baixa de 0,2%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Dezembro outra vez abriu mais fraco e reagiu depois, fechando praticamente estável. O volume foi de 73 mil cts e os indicadores seguem fracos. Hoje, a abertura está sendo em ligeira baixa.

Arquivo do blog

Counter