Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fechamento (futuro)


Abrindo em alta, num dia paralisado (apenas 6 mil contratos negociados), o índice logo foi recuando até o meio da tarde, reagindo no final, como fizeram os indicadores. Nada pode ser analisado.

Abertura

Nesta sexta-feira espremida entre feriados, muitos mercados não funcionam tanto na Ásia como na Europa. No Japão, o anúncio duma queda espetacular na produção industrial em novembro não foi surpresa e o Nikkei225 subiu 1,63% > Os futuros americanos operam com pouca movimentação e apresentam ganhos moderados em torno de 0,4%, até o momento. Pouca atividade também entre as moedas e as comodities. Na Bovespa, a falta de liquidez contribuiu para a quinta baixa, com destaque para uma corretora internacional que vem se sobressaindo por vendas a qualquer preço,. Como se estivesse liquidando carteiras para o fim de ano. Hoje, quase sem negócios, o Fut. Fevereiro vai ganhando perto de 0,6% e o dia está sendo antecipado como muito fraco em operações.

Arquivo do blog

Counter