Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 3 de junho de 2008

Fechamento (futuro)


O índice seguiu em baixa por quase todo o pregão, com pequena recuperação final. Com isso, alcançou o dobro da altura do triângulo em que terminara a semana passada, caindo bem mais do que a figura sugeria. Os indicadores melhoraram um pouco no final e se aproximaram de suas médias móveis, tornando provável um repique amanhã.

Corretoras internacionais, às 14:15 h


Saldo vendedor do Grupo, destaque para J.P.Morgan que vende Petrobrás, Vale, BMF e Cyrela.

Abertura

Na Ásia, houve a primeira baixa em quatro dias, com preocupações com os setores financeiro e de automóveis, o Nikkei225 caiu 1,6%. Na Europa, o ambiente vem de melhorar com a notícia de um crescimento na região mais acelerado do que pensava, liderado pela Alemanha e as blue chips estão subindo em torno de 0,2%. Nos Estados Unidos, que tiveram um dia mais fraco ontem por conta de problemas com uma empresa de crédito imobiliário, o sentimento geral desanuviou um pouco e o futuro do S&P500 vai ganhando cerca de 0,4% até agora. Por aqui, ainda que em operando em baixa, a Bovespa teve oscilações alternadas e novamente um enorme leilão final, que vai se transformando numa clara comprovação de que algo de estranho ocorre nos pregões. O mercado segue meio indefinido, mas próximo aos topos mais recentes. No pré-pregão, o Fut. Junho está perdendo cerca de 0,2% com volume regular.

Arquivo do blog

Counter