Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 10 de março de 2017

Abertura

Os juros americanos seguem altos,  mantendo em alta o dólar e as Bolsas,  enquanto que enfraquecem o ouro e o petróleo.     No Japão,  o Nikkei225 ganhou 1,48%,  na Europa, o Stoxx50 avança 0,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 sobe 0,3%,   até agora.        Por aqui, o mercado teve a quarta baixa seguida,  com volume abaixo da média de fevereiro.     A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passo de 151 mil para 148 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 63 mil para 65 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  recuaram os saldos, exceto o de PETR3.    No pré pregão, o  futuro Abril opera em repique de 0,9%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril abriu ontem mais fraco, mas reagiu no meio do pregão, fechando ainda com leve baixa. O volume foi de 89 mil cts e os indicadores repicaram da faixa mínima. Hoje, a abertura está sendo em repique mais forte.

Arquivo do blog

Counter