Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 24 de março de 2016

Abertura

Os mercados operam mais fracos hoje, com o dólar um pouco mais forte e as comodities mais fracas, um ou outro fato sendo apontado como motivo das baixas: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,64%, na Europa, o Stoxx50 recua 1,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 cai 0,5%, até o momento. Por aqui, o mercado fechou em forte baixa , com volume pouco acima da média de fevereiro . A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 114 mil para 123 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 95 mil para 93 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, subiram os saldos de PETR3 e VALE5. No pré pregão, o futuro Abril abriu em baixa de 1%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Abril teve ontem um dia de forte baixa, começando já com gap e rompendo a congestão para baixo. O volume foi de 63 mil cts e os indicadores estiveram fracos. O mercado abriu hoje continuando a baixa.

Arquivo do blog

Counter