Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Corretoras internacionais, às 14:30 h


No conjunto, estão com um bom saldo comprador, a principal exceção é Deutsche Bank, que está vendendo cerca de 20% do volume de VALE5...:

Abertura

Os mercados globais vão tentando retomar a alta: na Ásia, praticamente todos os índices subiram, mas no Japão a alta foi mínima (Nikkei225 + 0,04%). Na Europa, as blue chips vão ganhando cerca de 1,3% (Stoxx50), com destaque para os setor de energia e de mineração. Nos Estados Unidos, o fechamento de ontem foi em alta moderada e assim prossegue hoje, com os futuros subindo perto de 0,5% até agora, apesar de grandes prejuízos apresentados pela General Motors e pela Schering. Por aqui, a Bovespa voltou a operar ontem com volume menor, mas teve forte alta, realçando o seu descolamento do mercado externo (mais fraco durante o dia...). No pré-pregão de hoje, o Fut. Fevereiro sobe cerca de 0,9%, com poucos negócios e vence amanhã. A imprensa inglesa noticiou a rejeição pela Xstrata de uma oferta de compra informal da Vale, o que ainda não foi confirmado oficialmente. O Itaubanco divulgou seu resultado anual, bem melhor do que o de 2006, que foi um ano mais fraco, mas com queda na rentabilidade patrimonial (p/l 11). A Índia anunciou um crescimento ainda maior da sua produção industrial em dezembro, como aconteceu com a China, bem acima do esperado.

Arquivo do blog

Counter