Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Abertura

Resultados corporativos acima da expectativa e algumas cifras econômicas favoráveis (na China e na Europa),  levam os mercados a maior animação: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,39%,  mas há recordes na Ásia,  enquanto que na Europa, o Stoxx50 avança 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500A sobe 0,2% até agora e o Dow Jones deve registrar novo topo hoje... O dólar segue fraco e a maioria das comodities tem poucas alterações. Por aqui, o mercado esteve em alta ontem,  com volume pouco acima da média do próprio mês de julho,  que ficou sendo de R$ 6,361 BB.        A posição vendedora dos investidores não residentes no futuro do dólar   passou de 91 mil para 54 mil contratos.   A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 123 mil para 119 mil contratos.     No aluguel de ações de Petrobrás e Vale,  novamente os saldos recuaram,  exceto o de PETR4.     No pré pregão,  a abertura está sendo em alta de 0,5%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Agosto abriu ontem com gap de alta e novo topo, recuou no meio do dia, voltou a subir e cedeu de novo no final, que ainda foi no positivo. O volume foi de apenas 53 mil cts e os indicadores esticaram e cederam levemente no final. Hoje, a abertura segue em alta.

Arquivo do blog

Counter