Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Abertura

O súbito pânico de vendas de ontem ainda perdurou na Ásia (no Japão, o Nikkei225 perdeu incríveis 4,73%) e segue na Europa (o Stoxx50 recua 1,82%), mas ensaia um repique nos Estados Unidos (o futuro do S&P500 sobe 0,60%), até agora. Os juros cederam bastante pela procura de renda fixa, dando apoio a uma melhoria do dólar entre as moedas, enquanto o ouro repica também e o petróleo segue mais fraco. Por aqui, o mercado esteve em forte baixa, com volume pouco abaixo da média de janeiro. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 113 mil para 120 mil contratos. A posição vendedora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 45 mil para 43 mil contratos. No pré pregão, o mercado está em baixa de 0,61%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro teve forte baixa ontem, abrindo com gap e cedendo até a média móvel de 200 barras. O volume foi de 195 mil cts e os indicadores desabaram a valores mínimos. Hoje, a abertura está sendo em baixa.

Arquivo do blog

Counter