Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Futuro do Ibovespa

O futuro Outubro seguiu em forte alta hoje, até tocar a média móvel de 200 barras, no final, fazendo então ligeira correção. O volume foi de 98 mil cts e os indicadores esticaram muito, recuando no final como a cotação. Mercado indefinido.

Abertura

Aos poucos e com um forte repique em Shangai (+5,35%), os mercados vão voltando aos níveis anteriores ao susto: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,07%, na Europa, o Stoxx50 decola com +2,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 avança 0,8% até agora Juros, dólar e comodities também seguem repicando. Por aqui, o mercado fechou em forte alta, com volume acima da média de julho. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 79 mil para 100 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros no futuro do Ibovespa passou de 70 mil para 78 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, outra vez os saldos aumentaram, exceto o de VALE3; No pré pregão, o futuro Outubro abriu em alta de 0,8%.

Arquivo do blog

Counter