Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Abertura

Novo mínimo no petróleo (WTI abaixo de US$ 28/barril) e nova onda de pessimismo nos mercados: Após um dia sombrio e devagar, com o feriado americano, os mercados voltam a repicar: alta geral na Ásia (no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,55%), na Europa (Stoxx50 + 1,8%) e nos Estados Unidos (futuro do S&P500 + 1,5%, até o momento. )s juros cederam bastante e o dólar segue caindo entre as moedas.. Por aqui, o mercado fechou em leve repique, com volume muito abaixo da média de dezembro.. A posição compradora dos investidores não residentes no futuro do dólar passou de 66 mil para 69 mil contratos. A posição compradora dos investidores estrangeiros666no futuro do Ibovespa ficou em 118 mil contratos. No aluguel de ações de Petrobrás e Vale, aumentaram os saldos,de Vale. No pré-pregão, o futuro Fevereiro abriu em baixa de 1,7%.

Futuro do Ibovespa

O futuro Fevereiro abriu com repique de alta, mas veio cedendo e terminou em novo mínimo. O volume foi de 63 mil cts e os indicadores terminaram abaixo de suas médias móveis, mais fracos.

Arquivo do blog

Counter