Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 1 de abril de 2008

Possibilidade de rompimento


Comentário com esse título, feito em 26/03 sobre a GGBR4, vai sendo confirmado. Mais animadora ainda parece a situação da GGBR3...:

Corretoras internacionais, às 14:05 h



Pequeno saldo comprador do grupo, destaque para Merrill Lynch e Credit Suisse mna compra e a UBS Pactual na venda.

Abertura

A divulgação de novos problemas com o suíço UBS, que deve lançar uma captação de US$ 15 bilhões para tentar se equilibrar, está tendo efeitos ambíguos nos mercados globais: altas para o combalido setor financeiro, ao sinalizar solução para a crise e enfraquecimento do euro entre as moedas (derrubando algumas comodities), por revelar mazelas na economia européia. No Japão, o Nikkei225 subiu 1,04%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 1,65% e nos Estados Unidos, que teve ontem um dia calmo, o futuro do S&P500 mostra ganhos de 0,7% até agora. Por aqui, a Bovespa vinha tendo um dia estável e sonolento e acabou tendo uma forte puxada na hora final. Hoje, o Fut. Abril opera com alta perto de 0,8%, com volume regular. Continua a longa congestão iniciada em outubro (espremida perto dos topos, entre 66 e 59 mil pontos do Ibovespa), dependendo do fluxo dos estrangeiros para se definir.

Arquivo do blog

Counter