Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Abertura

O mercado americano continua bastante nervoso e confuso, indeciso com os sinais sobre a evolução da economia. Com isso, os mercados vão tendo oscilações fortes e nem sempre coerentes: não faz sentido, afinal, combinar recessão com inflação ou com alta nas comodities...Ontem, as ações estiveram fracas por lá, especialmente na hora final, mas hoje os futuros operam com leves altas, em torno de 0,3%. Na Ásia, os índices repicaram e o Nikkei225 terminou com + 0,49%. Na Europa, ao contrário, as blue chips operam em baixa até agora (Stoxx50 – 0,65%), refletindo ainda alguma estatísticas menos animadoras que estão sendo divulgadas. Por aqui, a Bovespa teve um forte repique e chegou à primeira alta do ano, depois de quatro baixas seguidas. Ainda há corretoras internacionais derrubando as blue chips, num esquema ainda pouco claro, mas não estão sendo seguidas pelas demais estrangeiras. Está aumentando muito a lista das empresas que estão recomprando suas próprias ações com reservas. Hoje, no pré-pregão, o Fut. Fevereiro vai perdendo uns 0,4% com volume em crescimento.

5 comentários:

Alicate disse...

Jayme, parabéns pelo Blog ! Será muito útil para nós. A julgar pelos seus comentários mais recentes, você está otimista com relação a uma retomada da alta num prazo mais curto.

GHITNICK disse...

Obrigado.
Otimista, mais ou menos, a turma da venda está bem pesada...

Betoparana disse...

Jayme boa tarde

bom saber do seu blog. O e-mail que fiquei de te enviar era justamente sugerindo algo assim. Hoje pela noite vou passar um e-mail aos contatos que tenho para o pessoal se cadastrar e começarmos a movimentar a sua página.

Abraços

GHITNICK disse...

OK, temos tambem o "pergunte ao jayme" , que está organizado por assuntos, o link está nos meus sites.

Betoparana disse...

Legal Jayme,

Já passei o link do seu blog aos meus contatos... Aos poucos eles devem ir se cadastrando

.Assim que conseguirmos nos reunir novamente vamos lançando novas ideias de chat como por exemplo o pergunte ao jayme.

Abraços

Arquivo do blog

Counter