Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Fechamento (futuro)


Mais um dia fraco para o índice, com breve alta inicial e volume geral ainda menor, chegando-se a um novo mínimo. Os indicadores estão em valores baixos, mas não mínimos, abaixo de suas médias móveis. Isso mostra que há espaço para mais baixa antes do repique, apesar de que o volume fraco não autentica a análise.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jayme,
Alguns analistas previram que a queda, quando viesse, viria sem motivo muito grave, como parece ser o caso agora com a economia brasileira crescendo e empresas registrando lucros. E também viriam análises reduzindo preços-alvo como também vem acontecendo com várias ações.
Você disse que a alta poderia ir até meados de 2008 podendo se estender até 2009 ou 2010.
Você considera no atual momento a possibilidade da alta ter terminado exatamente como vc havia dito, ou seja, meados de 2008. Você crê nesta possibilidade neste momento, analisando técnicamente.
Abs!

GHITNICK disse...

No mercado, tudo é possível. Pela análise, a Onda III ainda não foi perdida, veja artigos no Verdades e Mentiras desta semana.

Arquivo do blog

Counter