Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Fechamento (futuro)



O repique inicial, que veio de acordo com a posição dos indicadores ontem, ficou ameaçado no meio da tarde por um ajuste rápido, mas no final houve forte alta outra vez. Com isso, os indicadores passaram um pouco do meio da escala, mas o repique tene a esticar mais ainda amanhã, mesmo que correções intraday.


Amanhã, estarei disponível apenas na parte da tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Jayme,

Estou posicionado em ações desde o final de 2005 e nestes últimos meses vejo a minha carteira despencar cerca de 40%. Evidentemente que ainda estou no lucro, mas fica a sensação de que eu poderia, neste momento, ter aproveitado a oportunidade da oscilação, ou seja, ter vendido antes e recomprado nestes momentos de pânico.
Há no mercado inúmeros cursos de análise técnica vendendo a idéia de que é possível prever esses movimentos em bolsa. Então eu lhe pergunto: a análise técnica/gráfica permite que nos antecipemos a estes movimentos? É possível com dedicação aprender a utilizar ferramentas gráficas para operar em prazos menores (semanais, mensais ou mesmo diários)? Há pessoas que afirmam que passaram a "viver de bolsa" utilizando essas verramentas. É viável?
Abs!

GHITNICK disse...

É viável no longo prazo, no curto prazo é mentira.

Arquivo do blog

Counter