Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Abertura

Vai prosseguindo o repique dos mercados globais, agora mais animado com reduções de juros, bons resultados trimestrais e uma queda de apenas 0,3% no PIB americano no terceiro trimestre, nos dois casos surpreendendo a maioria que acreditava numa “terrível depressão”. No Japão, o Nikkei225 subiu 9,96%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando cerca de 1,8% e os futuros americanos têm ganhos em torno de 3,5%. As moedas vão retornando às relações mantidas há duas semanas atrás e a maioria das comodities segue repicando também. Por aqui, vamos seguindo essa movimentação, também com alguns resultados trimestrais melhores do que o esperado e ainda cifras confortáveis em termos de emprego, de inflação e de atividade econômica em geral. Ontem, foram recomprados grandes lotes de Petrobrás e Vale que haviam sido vendidos a descoberto até a véspera e no pré-pregão, o Fut. Dezembro vai ganhando 3,6% com movimento regular.

2 comentários:

Alicate disse...

Pelo jeito, não haverá nenhum ajuste hoje. Mesmo com a recuada do Dow Jones, o índice aqui nem se mexeu. Quando os hedge funds não estão liquidando, deve haver uma total falta de vendedores atualmente.

GHITNICK disse...

O curtíssimo prazo é a aleatório, ontem mesmo tivemos um exemplo, com as coisas se alterando bastante em poucos minutos.

Arquivo do blog

Counter