Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 25 de outubro de 2008

Verdades e Mentiras da Bolsa

Está disponível em Verdades e Mentiras da Bolsa , a Edição 410 desta carta semanal de investimentos, com os seguintes assuntos:

"A crise e a inveja", sobre os acontecimentos da semana;
"Procurando o fundo (III)" , na seção de análise técnica.

Estão de volta o "Curso Avançado", em formato de consultoria (para quem opera em homebroker) e o "Curso de Introdução à Análise Técnica por e-mail".

Relançada também a administração de carteiras individuais, com diálogo permanente.

Ainda os destaques da semana (Aracruz pnb, JBS on e All America Lat unit).

Comentários sobre todas essa matérias podem ser feitos aqui no Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Jayme,
Esta sexta-feira fiquei ainda mais preocupado com um comentário de que o ibovespa irá até 10k. E você disse que TUDO é possível.
A pergunta é: se for o caso não teremos uma possibilidade de repique pra tentar respirar um pouco, ou você acha que é possível cair direto até os 10k?
Eu não tenho um histórico de gráficos muito longos. Você tem algum exemplo de uma queda tão acentuada?
E o que a gente poderia esperar de um repique, ou retomada da alta?
Esses mesmos analistas que agora estão prevendo os 10k há dois meses estavam prevendo, em 2 anos, os patamares atuais. Isso que me deixa mais apreensivo: os parâmetros estão sendo quebrados.

GHITNICK disse...

Tudo é possível, não porque eu disse, mas porque é assim, como estamos vendo. Mas, em algum momento, a baixa acabará. Quanto a profetas, consulte o histórico desses.

GHITNICK disse...

Completando: veja no meu site o gráfico histórico, já tivemos baixas bem maiores.

Arquivo do blog

Counter