Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Futuro do Ibovespa


A abertura foi com forte gap para cima, depois do qual a alta prosseguiu de forma bem mais moderada, ainda que continuada. O volume foi de 47 mil contratos e os indicadores cederam um pouco no final já em valores altos, divergindo de forma baixista com as cotações, já que subiram menos. Mercado indefinido.

2 comentários:

Ricardo disse...

O DCCI é sensivel assim? que pontada pra baixo !!

GHITNICK disse...

Segunbdo a Apligraf:
"Esse indicador deve ser utilizado como captador de tendência. Sua origem como o nome indica é o Commodity Channel Index - CCI.
A diferença fundamental está no abandono da idéia de determinação de ciclos em mercados sazonais adotado pelo Commodity Channel Index.
O indicador aproveita a base matemática do CCI, desprezando as cotas +100 e -100 e utiliza uma média móvel como sinalizador.
A arquitetura matemática do CCI está calcada em raciocínio estatístico comparativo de um certo período, utilizando-se o desvio médio da média aritmética dos valores máximo, mínimo e último."

Arquivo do blog

Counter