Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Futuro do Ibovespa


O Fut. Junho, com volume apenas regular de 52 mil contratos, subiu praticamente desde a abertura até o final, com breve ajuste na hora do almoço. O índice voltou a flutuar acima das linhas de stop móvel e os indicadores terminaram bem firmes, sugerindo que o topo mais recente seja testado em breve.

5 comentários:

necavila disse...

e agora mais essa , baixa do diesel e gasolina!!

e tome CS mandando vender!!

qual sua opiniao sobre uma queda dos combustiveis? pra mim ja era amplamente esperada , mas esses sujeitos mesmo assim metem o pau!

Depalma disse...

Evidente que vai empactar nos resultados da Petrobras, porém os
preços do barril, no mercado internacional de petróleo, sugerem esta equalização ha muito tempo.

GHITNICK disse...

Tudo depende de que aumento possa realmente sair: o aumento pelo retorno de uma contribuição federal que incidia sobre os produtos, por exemplo, não alteraria as margens da Petrobrás. São apenas conjecturas, por enquanto.
O Credit Suisse foi vendedor apenas na 4a feira, ontem foi comprador.

Ricardo disse...

Jayme, só conheço Elliot Waves, por seus artigos, aplicando em relativo curto prazo, no diario do Dow Jones, desde o inicio do crash, poderia dizer q essa pernada de alta seria uma onda 4 ?? Conjecturando, com a onda 5 lá, poderia dar inicio a pernada de baixa C aqui??

GHITNICK disse...

Utilizo essa teoria apenas no longo prazo; estamos na Onda IV do Ciclo iniciado em 1992, em repique intermediário, a ser possivelmente seguido por uma segunda perna de baixa.

Não acredito em correlação de causa e efeito entre o Dow Jones e o Ibovespa.

Arquivo do blog

Counter