Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Abertura

A semana passada terminou cercada de algumas decepções com índices econômicos, mas esta começa mais animada: as blue chips européias ganham cerca de 1,2% (STOXX50) e os futuros americanos perto de 0,7%, até o momento, com os investidores novamente atraídos a cada um ou dos dias de baixa para recomeçar as compras. No Japão, o rebaixamento da nota dos papéis federais por uma agencia provocou baixa de 2,44% no Nikkei225. Por aqui, o Ibovespa teve perdas na sexta -feira, com menor volume e hoje está abrindo com alta de 1,1% no Fut. Junho, com 2,8 mil contratos negociados. O exercício de opções deve regular com o do mês passado, sem maiores novidades.

2 comentários:

João Antonio disse...

Prof boa tarde. Pelo que estou companhando a PETR4 a corretora Credit Suisse está na ponta compradora enquanto que as Ágora e Badesc na ponta de venda, Seria algum reflexo da CPI do Senado? Vamos ver em breve a PETR rompendo $34 ou poderá congestonar no embrólio da CPI? Obrigado.

GHITNICK disse...

Essas corretoras (e as outras...)compram e vendem diariamente grandes lotes, não há como saber a motivação das operações. Como a CPI ainda é uma coisa incerta quanto a objetivos e mesmo se e quando vai funcionar, sua influencia até aqui parece nula.

Arquivo do blog

Counter