Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2009

Abertura

De maneira geral, os mercados estão operando em baixa hoje, por alguns atribuída à situação com a Coréia do Norte: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,39%, na Europa, as blue chips do Stoxx50 vão perdendo 0,8% e os futuros americanos cedem cerca de 0,3%, até o momento. O dólar ganhou alguma coisa entre as moedas e com isso, a maioria das comodities estão com ajustes negativos. Por aqui, a Bovespa esteve quase paralisada ontem, terminando com leve alta. Hoje, no pré-pregão, o Fut. Junho vai recuando 0,6% com 2 mil contratos negociados. As agências de notícias estão dando conta de que a Rio Tinto está concedendo descontos de 33% para o minério de ferro, o que poderá ter algum reflexo nas negociações da Vale.

2 comentários:

João Antonio disse...

Prof boa tarde, acompanhando a BVMF3 a corretora Concordia ainda terá muitas ações para vender? Ela tem vendido em média 1M5 por pregão e agora as estrangeiras parecem que começam a aconpanhá-la. Pode-se espetar uma subida forte quando esse movimento acabar? Obrigado.

GHITNICK disse...

Podem ser ações proprias, à venda dentro do processo de venda da Sadia, ou de clientes, não há como saber. Em geral, absorvido um grande vendedor, a ação costuma subir, não havendo outros eventos.

Arquivo do blog

Counter