Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Futuro do Ibovespa


Abrindo indeciso, o índice logo passou a se recuperar das perdas desta semana, como se previa, fechando praticamente na máxima do dia. Os indicadores estiveram firmes e o volume foi menor, de 58 mil contratos. Há espaço para mais alta amanhã.

2 comentários:

Unknown disse...

O otimismo dos ultimos pregoes foi substituido por um pessimismo facilmente, portanto seria correto intempretar que com a conjuntura atual variacoes bruscas no curto prazo, afinal no curto prazo tudo é possivel, nao indincam necessariamente um inversao da tendencia principal de alta iniciada no ultimo trimestre do ano? Como seria possivel indentificar um real inversao da tendencia principal e assim minimizar perdas excessivas, como as vistas durante a ultima bancarota dos indices?

GHITNICK disse...

O humor dos mercados, no dia a dia, muda intensamente e não pode ser previsto com precisão. Sobre o final do repique, veja artigo a respeito no Verdades&Mentiras que está publicado, a ser complementado neste próximo final de semana.

Arquivo do blog

Counter