Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Abertura

A semana começa relativamente tranqüila, ao contrário das mais recentes. No Japão, problemas locais interromperam uma série de três altas e o Nikkei225 perdeu 0,95%. Na Europa, o Stoxx50 vai subindo 1% e os futuros americanos ganham cerca de 0,4%, até agora. Sexta-feira será o feriado antecipado do Dia da Independência por lá e a atração do dia está sendo a queda dos juros no open market (10 anos: 3,48% a.a.), atribuída a uma pausa nos recentes leilões de títulos federais. Mesmo com isso, moedas e comodities estão operando em estabilidade. Por aqui, a semana passada terminou em estabilidade e hoje, no pré-pregão, o Fut. Agosto ganha 0,3% com 3,1 mil contratos negociados. O IGP-M de junho teve deflação de 0,1%, a quarta seguida.

4 comentários:

leocardoso disse...

jayme,
O que houve com a AELP3?
e quais as perspectivas? grato

GHITNICK disse...

Na 6a feira, seu controlador anunciou estudos para fechar o capital; o valor patrimonial por ação é de cerca de R$ 15.

bozo disse...

professor, pode comentar a vale do rio doce? Anda bem fraca. O que se pode dizer da relação dela com as siderúrgicas - que estão bem melhor?

GHITNICK disse...

As perspectivas da Vale não estão claras, com os descontos de preços que estão sendo concedidos, além da redução nos embarques; o mesmo pode ser dito das siderúrgicas, que andam desligando fornos etc.

Arquivo do blog

Counter