Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 31 de outubro de 2009

Indicadores gerais do mercado

2 comentários:

Unknown disse...

O senhor crê que as corretoras estrangeiras possam estar gerando "movimento" na bolsa ("trocando" ações entre sï) para gerar um alto volume e atrair investidores "assustados" com eventuais números de venda? O que tornaria o mercado mais volátil? Esse tipo de movimento, se fato, busca usualmente gerar declínios de valores, aproveitando o "pretexto" do IOF para baixar ações, gerar lucros e recompras mais baratas adiante? Sua coluna está sendo muito importante como sempre! Parabéns!

GHITNICK disse...

As corretoras internacionais operam dessa maneira há muito tempo, com enormes giros diarios e rodízio entre elas, tanto na alta como na baixa. As operações são estranhas, não fazem sentido lógico ou operacional, talvez tenham propósitos fiscais, quem deveria cuidar disso, aparentemente não cuida...Mas, por outro lado, nada sugere que existam conspirações ou estratégias, eles erram tanto quanto acertam.

Arquivo do blog

Counter