Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Abertura

Os mercados terminaram relativamente firmes a semana passada e estão mantendo o humor hoje: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,21%, apesar de que o crescimento do PÌB local no terceiro trimestre, bem acima do esperado, esteja animando os demais mercados. Na Europa, o Stoxx50 está subindo 0,9% e o futuro do S&P500, nos Estados Unidos, tem alta de 0,7%, até agora. Em geral, há estabilidade entre moedas e comodities, mas o ouro e os metais básicos estão com oscilações positivas. Por aqui, a Bovespa teve alta na sexta-feira, garantindo o líquido da semana, com mais um saldo comprador das corretoras internacionais. Diminuiu levemente o nível de aluguel de ações e a posição comprada por estrangeiros no futuro do índice se manteve em 51 mil contratos. No pré-pregão, o Fut. Dezembro está subindo 1,5%, com volume de 4,2 mil contratos. Temos o vencimento das opções de novembro, cujo valor de exercício deve ser alto.

2 comentários:

Pedro Leite disse...

Boa tarde...
A Petrobras disse lucro líquido $ 4,24 bilhões no trimestre..
Exxon Mobil Corp apresentou lucro US$ 4,73 bilhões entre julho e setembro..Isto não é um disparate em relação a cotação da petr4?

GHITNICK disse...

O p/l da Exxon anda pelos 17, o da Petrobrás em 12, mas cada mercado tem suas peculiaridades.

Arquivo do blog

Counter