Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Futuro do Ibovespa


Abrindo com gap de alta, o índice manteve os ganhos, fechando perto da máxima do dia. O volume foi estranhamente pequeno (49 mil contratos) e os indicadores subiram também, perdendo um pouco de força no final. Mercado ainda indefinido.

3 comentários:

Mba disse...

Boa tarde Jayme,
Ja a algum tempo voce tem indicado que o mercado estaria, tecnicamente, sobrecomprado, e assim perto de iniciar um processo corretivo. No entanto parece que o processo esta em curva ascendente. O que se pode esperar?
Obrigado

Unknown disse...

Sobre indicacoes, JPMorgan pôs Vale em acima da média em função de projeções futuras de aumento do min de ferro (???). Porém sabe-se que ela anda "de lado" há bom tempo e seu P/L está em cerca de 22 como comentaste nesta semana. Provavelmente começaram as recomendações de compra para possivelmente elevar preços no curto prazo e depois "puxar o tapete", fomentando a volatilidade (benéfica em momentos de indecisão para os "daytraders" de plantão. O que o senhor acha? Thx as usual!!!

GHITNICK disse...

Sobre o mercado, acho que estamos na mesma situação mencionada, um repique que chegou a uma região de sobrecompra. Dezembro é um mes de esperanças, geralmente.

Quanto à Vale, há projeções mais favoráveis, outras menos...De real, temos a queda dos embarques em novembro.

Arquivo do blog

Counter