Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Futuro do Ibovespa


Com movimento ainda fraco de 48 mil contratos, o índice tentou consolidar os ganhos de ontem, chegando a atingir um novo topo no início da tarde, mas cedeu nas horas finais. Os indicadores divergiram, ao sequer marcar novo topo, e cairam bem, sugerindo mais acomodação para amanhã.

3 comentários:

Unknown disse...

Vale5 não rompe novamente. O senhor cncorda que ela já está om força e volume suficiente para "assumir a frente" como inferem várias corretoras? Não creio que seus nros de balanço venham a justificar, mas até sairem muita coia pode contecer (inclusive o aluguel já cede bastante, minimizando a força baixista). Teria chegado a vez das mineradras?

Pedro Leite disse...

PETR X VALE, dia deste era rs 1,00 agora tá em 7,15, apesar ramos e mercado diferente, porém é uma diferença absurda principalmente em relação ao PL e ao futuro das duas empresas(expectativas), porém mercado é soberano...

GHITNICK disse...

Há controvérsia entre o que mostram os numeros e a expectativa que cerca a Vale, talvez somente em março é que a divulgação do balanço esclareça as dúvidas.

O mercado é soberano, mas erra bastante.

Arquivo do blog

Counter