Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Abertura

Tendo começado o mês reagindo ao pessimismo de janeiro, os mercados prosseguem hoje bem animados: no Japão, o Nikkei225 ganhou 1,63%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,7% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 vai subindo 0,2%, até o momento. A atmosfera está ajudando um pouco as comodities, ainda que entre as moedas as coisas estejam praticamente estáveis. Por aqui, a Bovespa teve um dia firme, ainda que com volume abaixo da média e com razoável saldo vendedor das corretoras internacionais. O aluguel de ações de PETR4 diminui e o de VALE5 aumentou; a posição comprada por investidores estrangeiros no futuro do índice caiu, de 12 para 11 mil contratos. A posição comprada pelos mesmos investidores no dólar futuro diminuiu drasticamente de 108 para 34 mil contratos. No pré-pregão, o Fut. Fevereiro opera com alta de 1% e volume de 5,7 mil contratos.

7 comentários:

Unknown disse...

Enretanto nada que mude a tendênca de médio prazo até então?

GHITNICK disse...

Sim, por enquanto aguardamos uma definição sobre o final ou não do repique intermediário.

Pedro Leite disse...

Prof pelo andar PETR4 continua sem saber o que fazer, mesmo estando em véspera de resultado Trimestral.Em média, Qual a projeção para ela?

GHITNICK disse...

O resultado esperado é mais ou menos R$ 5 bi para o quarto trimestre, semelhante aos dois anteriores.

necavila disse...

Bolsa sobe petro cai , bolsa cai petro cai , oleo sobe petro cai... petro so faz cair... Com certeza que se nao tivesse achado esse bendito (ou maldito) desse pre-sal ela estaria proxima da vale no valor!

Pedro Leite disse...

Tá todo mundo perdendo a paciência,é muito angustiante saber se vier uma baixa ela volta para os 2x,xx, vai cair o que não subiu, enquanto isto micos e cia tão indo embora.. não entrego a rapadura neste preço...no LP ela recompensa a paciência..

GHITNICK disse...

A Petrobrás anda mais fraca desde meados do segundo semestre passado, mas isso pode mudar de uma hora para a outra, pois a capitalização da empresa não altera os fundamentos da empresa (a não ser para melhor) nem afetará seus lucros durante alguns anos...

Arquivo do blog

Counter