Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Corretoras internacionais, 13:32h

O grupo está francamente comprador, num dia de volume geral abaixo da média, com um saldo em torno de +R$ 300 MM, onde avulta uma compra de uns R$ 200 MM de BBDC3 da BES Securities, possivelmente financiando o lote (vendedora é a corretora Bradesco).

4 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde, poderia explicar o que seria: "financiando o lote", como funciona isso?

GHITNICK disse...

Resposta para JJ (seu comentário foi apagado por acidente):

Essas corretoras negociam esse lote de 7,5 MM de BBDC3 todos os meses; possivelmente uma faz caixa e a outra financia, com termo, opções ou contrato por fora. É o que parece.

renato disse...

Jayme... sendo noticiado pela pelos órgãos de informação... A Irlanda está alocando 20% do seu GDP como previsão de perdas dos seus bancos privados. Ainda que o governo brasileiro já tenha injetado $$$ no banco do brasil, etc... nada perto de 20% ... Isso é uma enormidade ! Imagina isso ocorrendo no brasil... onde iríamos parar... Mas como é lá, no quintal de UK ... isso faz parte do jogo capitalista ;)

renato disse...

Jayme.. repassando a você um excelente canal de TV a cabo do canadá, similar às bloombergs da vida, mas sem aquele... digamos.. sensacionalismo e com programas regulares, cada um com seus apresentadores também regulares. É muito bom ! Veja um exemplo aqui

Arquivo do blog

Counter