Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Abertura

Depois de um dia mais fraco, os mercados estão incertos hoje: no Japão, o Nikkei225 perdeu mais 1,87%; na Europa, o Stoxx50 vai perdendo 0,4% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está ganhando perto de 0,6%, até agora. Moedas e comodities flutuam nos preços de ontem, os juros é que cederam no open market. Por aqui, a Bovespa terminou praticamente estável, com volume abaixo da média e saldo comprador das corretoras internacionais (+R$ 63 MM). O aluguel de ações subiu ligeiramente. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice aumentou de +3 para +11 mil contratos. A posição comprada desses investidores no futuro de dólar passou de +35 para +25 mil contratos. No pré-pregão, o futuro Agosto do índice opera em alta de 0,4%, com 2,2 mil contratos negociados.

6 comentários:

necavila disse...

Ah capitalizacao da pretrobras aprovada veio um tanto agressiva demais nao jayme? pra variar o mercado ta reagindo com derrame de acoes!

GHITNICK disse...

O que foi aprovado já era bem conhecido há tempos e tem a ver com o capítal autorizado, ainda é a capitalização em si. A desculpa para a derrubada de hoje foi o adiamento da operação para setembro, mas não há vendedoer líquido forte, apenas giro especulativo para baixo (vendem e recompram).

GHITNICK disse...

....ainda NÃO é a capitalização em si...

leocardoso disse...

Qto a onda IV? Qual ao seu ver a possibilidade da C ja ter terminado? grato

GHITNICK disse...

Acho baixa a probabilidade, ainda que não nula, pelo tempo decorrido e pela queda pequena das cotações, cerca de 1/3 do repique apenas.

necavila disse...

Penso q esse adiamento seria uma coisa positiva ja q ja teriamos o preco do barril fixado... vai entender esse povo.

Arquivo do blog

Counter