Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Abertura

O repique de ontem foi perdendo força durante o dia, na maioria dos mercados bem perto de suportes importantes ( alguns já sendo rompidos...), o que aumenta a volatilidade: no Japão, o Nikkei225 perdeu +0,63%, na Europa, o Stoxx50 vai recuando 0,8% e nos Estados Unidos, o futuro do S%P500 está baixando 0,3%, até agora . As moedas e as comodities seguem estáveis, salvo os metais preciosos, que estão com perdas consideráveis. Por aqui, a Bovespa teve volume alto e esteve em alta, com saldo comprador das corretoras internacionais (+ R$ 205 MM). O aluguel de ações recuou, em geral. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice ficou em +10 mil contratos. A posição vendida desses investidores no futuro de dólar passou de -32 para -31 mil contratos. No pré-pregão, o futuro Agosto do índice opera em baixa de 0,2%, com volume pequeno de 1,5 mil contratos negociados.

5 comentários:

Lentes de Contato Dr Lazaro disse...

Jayme,
poderia me informar p p/l de telb4
e se seus fundamentos são razoaveis?

GHITNICK disse...

A empresa estava em liquidação extrajudicial desde a privatização em 1998 e agora vai ser reorganizada, se prevalecer o plano deste governo. Não há fundamentos ainda, portanto.

Lentes de Contato Dr Lazaro disse...

Obrigado

renato disse...

Jayme, bom dia ! Estava olhando alguns fornecedores da PETR e me deparei com a LUPA3... fechando contratos BIlhionários um atrás do outro, mas mesmo assim... ainda não paga dividendos, cotação quase no mínimo histórico, etc... em termos fundamentalistas tá indo ruim das pernas essa empresa, tá ?

GHITNICK disse...

A Lupatech fatura milhões, não bilhões. O último ano e em especial o ultimo trimestre (prejuízo) não foram brilhantes, mas muita gente acha que a empresa tem futuro por conta da Petrobrás. A dívida líquida é o dobro do patrimonio líquido e isso teria que melhorar bastante.

Arquivo do blog

Counter