Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Abertura

Os mercados fecharam firmes na sexta-feira, mas hoje estão operando cautelosamente: no Japão, o Nikkei225 perdeu 0,39%, na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,1% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 está caindo 0,2%, até agora. O dólar recuperou algum espaço entre as moedas, e as comodities em geral perdem preço, a não ser o petróleo, que está subindo. Por aqui, a Bovespa teve volume médio na quinta-feira e módica alta, com saldo comprador das corretoras internacionais (+ R$ 135 MM). O aluguel de ações aumentou um pouco, em geral. A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice permaneceu em +10 mil contratos. A posição vendida desses investidores no futuro de dólar passou de -44 para -49 mil contratos. No pré-pregão, o futuro Agosto do índice opera em alta de 0,1%, com volume de 2,7 mil contratos negociados.

2 comentários:

necavila disse...

como se nao bastasse bater na petro parece q o mercado resolveu dividir a surra com a vale tbm... e vamos nos distoando do resto!

apesar do risco de bolha no credito a unica coisa q parece valer na nossa bolsa sao os bancos mesmo!

GHITNICK disse...

As mineradoras estão em baixa com notícias de que teriam diminuido as importações chinesas em maio.

Arquivo do blog

Counter