Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Futuro do Ibovespa


Confirmando a sinalização dos indidcadores, que continuaram fracos, o índice caiu do começo ao fim do pregão, quando foram negociados 62 mil contratos, afastando-se da média móvel de 200 barras. Mercado fraco.

3 comentários:

necavila disse...

Outro dia conversando com um analistinha grafico, disse ele q se a petrobras perdesse o proximo suporte ia para a casa de um digito.. dei risada e pensei que absurdo a maior e mais respeitada empresa do pais valendo nada.
Mas sinceramente nas maos desse governo, nao duvido mais que ela va valer nada mesmo.



"Em entrevista à Bloomberg, Zimmermann disse que "existe um processo, no qual o governo que dará a palavra final. Será estabelecido um preço que o governo considere justo para o interesse nacional". Cabe lembrar que a Petrobras adiou a oferta de ações, antes planejada para julho, para acomodar a avaliação da ANP do preço do barril da cessão onerosa, prevista para ser entregue no decorrer de agosto de 2010."

renato disse...

esse é justamente o problema de ter ações de empresa estataal: vão considerar um preço que o controlador maoritário (ie., governo) considere justo para o interesse nacional, não ao interesse dos acionistas comom um todo.

GHITNICK disse...

O adimaneto não foi feito para "acomodar" a avaliação da ANP, foi para aguardar a mesma, que atrasou e é indispensável ao processo.

Arquivo do blog

Counter