Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Futuro do Ibovespa


O índice veio enfraquecendo desde a abertura até o meio da tarde, tentou um repique, mas terminou mais fraco. O volume foi de 65 mil contratos e os indicadores, que haviam iniciado uma sinalização de divergência baixista, cederam e melhoram um pouco no final ainda abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

3 comentários:

bozo disse...

O Sr acha provável, quanto a subscrição da petrobrás, que ocorra algo semelhante ao BB, com queda-manutenção de um patamar mais baixo de preços até o bookbuilding para que a subscrição saia ao menor preço possível? O Sr ainda estima um preço em torno de 24,5-25,00 para a subscrição? Nesse caso o preço a mercado ficaria aprox. nessa faixa entre 25,5-27 até o bookbuilding?

necavila disse...

Sei la so sei que ja custo a acreditar q esse papel se recupere mesmo depois da capitalizacao... acho q essa bendita capitalizacao desmoralizou mto quem investe no papel....

GHITNICK disse...

O futuro imediato da cotação está ligado ao fato de que muitos venderam durante um ano quase para baixo; se a reposição for feita na OPA, a demanda futura vai depender dos resultados que forem aparecendo.

Acho que a subscrição poderá sair entre 24 e 25.

Realmente, a campanha desmoralizou o papel, mas a produção vai dobrar rapidamente, até 2014 e isso poderá ser a atração.

Arquivo do blog

Counter