Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Abertura

Ontem acabou sendo mesmo um dia de consolidação, sem maiore4s oscilações e hoje, os mercados tentam manter esse quadro: no Japão, o Nikkei225 perdeu apenas 0,07%, enquanto na Europa, o Stoxx50 está subindo 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 opera com leve alta de 0,1%, até agora. O dólar continua muito fraco entre as moedas, impulsionando novos ajustes positivos para a maioria das comodities. Por aqui, a Bovespa operou em baixa, com movimento grande e ainda um grande saldo comprador das corretoras internacionais (+ 557 MM). No aluguel de ações, continua o de Petrobrás baixando e o de Vale aumentando, ao contrário do que fazem as cotações... A posição comprada dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de +59 para + 58 mil contratos. A posição vendida desses investidores no futuro de dólar passou de -141 para -133 mil contratos. No pregão, o futuro Outubro do índice opera em alta de 0,4%, com volume de 3,6 mil contratos negociados.

3 comentários:

leocardoso disse...

Caro jayme,
Se essa e uma zona de suporte pra PETR4,qual seria a proxima abaixo dessa?:grato

GHITNICK disse...

A faixa imediata de referência para suporte está entre 23 e 25 (início de 2009)

necavila disse...

E continua a boataria e o derramamento de sangue na petrobras... segundo os anonimos dos foruns da vida, agora é a veja que vai vir com uma bomba envolvendo dilma e petro!

O fato é o seguinte pela primeira vez em Mto tempo comeco a vender vale pra comprar petro p q a distorcao de precos chega a beirar o aburdo!!!.. Peco desculpas ao Sr. pelos meus desabafos aqui no seu blog vez ou outra!
[]s

Arquivo do blog

Counter