Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Futuro do Ibovespa


Num dia de mínima liquidez, o índice negociou apenas 25 mil contratos e flutuou em estabilidade, caindo na hora final. Os indicadores seguiram essa movimentação, terminando abaixo de suas médias móveis. Mercado indefinido.

2 comentários:

necavila disse...

Professor como nao podia deixar de ser sobre a petrobras, que vem se arrastando pra fechar o ano com essa desvalorização monstro de 30% digna de acoes dos chamados micos!

Vejo por ai pesadas criticas sobre a aporte monstro de 75 bb q a petrobras pretende dar na area de refino, ate onde isso é um fato (retorno pifio) ou é apenas parte da campanha contra a pbr?

outra questao, nao param tbm de falar q apetrobras precisara invariavelmente de outra capitalizacao, ou seja so de ouvir isso acho q mto investidores inclusive eu sentem calafrios!

[]s

GHITNICK disse...

A campanha contra, que já dura um ano e meio, deve durar até a votação do restante do pacote do pré sal; no mercado, já adquiriu força autônoma, a parte dos interesses originais.

Críticas e rumores negativos fazem parte da campanha, basta ver a ausência de qualquer defesa ou análise positiva...

Arquivo do blog

Counter