Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

sábado, 18 de dezembro de 2010

Indicadores gerais do mercado

4 comentários:

Cristiano L Pereira disse...

Caro Prof. Jayme;

Meu nome é Cristiano, sou um pequeno investidor e acompanho seu trabalho, desde 2006, quando comecei a investir na Bolsa.

Desde então tenho visto suas previsões/estudos se confirmarem e espero que continuem assim!

Especificamente da Petrobrás, espero que também se confirme tudo, sendo assim, creio que até o final de 2011 ela volte aos patamares normais.

Como sugestão para seu blog, diria que os gráficos postados deveriam ser maiores, principalmente as datas estão muito pequenas.

abraço.

GHITNICK disse...

Obrigado pelas referências.
A dimensão dos gráficos é determinada pela Google (Blogger) e não sei como alterar a programação, se é que é possível; mas, como consta de nota no BLOG, clicando com o lado direito e abrindo o gráfico em outra janela, pode se conseguir ampliação.

Pedro Leite disse...

Boa tarde Prof!!!
Vimos a BG está fazendo diversas divulgações não autorizadas s/ os poços em consórcio com a PETR4, e sempre sendo desmentida pela PETROBRAS, vimos que este governo atua de modo duvidoso, vide caso TELEBRAS, agora saiu uma notícia que levanta a briga entre as petroleiras(http://www.d24am.com/noticias/economia/petrobras-e-bg-brigam-pelos-numeros-do-presal-na-bacia-de-santos/13086)concordo com Sr. sobre os interesses Internacionais em cima deste papel, porém parece que a PETR4 também não tem interesse que seus papeis se valorizem...excesso de zelo?

GHITNICK disse...

Cada empresa segue a legislação a que está sujeita, quanto à divulgação de fatos relevantes, a dos estrangeiros não é igual à nossa, especialmente no que tange ao petróleo. O que vale são as comunicações oficiais, não a fofoca da mídia. Alem disso, há muito que as descobertas não provocam maiores entusiasmos por aqui, a Petro teve um ano de muitas descobertas, mas algo mais forte funcionou.

Arquivo do blog

Counter