Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Abertura

Os mercados começam a absorver os acontecimentos políticos: no Japão, o Nikkei2125 ainda caiu 0,80%, mas na Europa, o Stoxx50 vai ganhando 0,2% e nos Estados Unidos, o futuro do S&P500 vai subindo 0,3%, até o momento. O dólar vai devolvendo os ganhos dos últimos dias e isso talvez venha a acontecer com as comodities, conforme o rumo dos eventos. Por aqui, a Bovespa ainda seguiu a baixa mundial, com volume bem acima da média e mais um saldo comprador das corretoras internacionais (+ R$ 263 MM). No aluguel de ações, os saldos aumentaram ligeiramente, em geral. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de – 27 para -33 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 116 mil para -127 mil contratos. No pré pregão, o novo futuro Abril opera em alta de 0,2%.

>

4 comentários:

Cláudio disse...

Bom dia Prof. Jayme !!
Nunca vi uma situação com esse que vem acontecendo, venda de dólares e bolsa ao mesmo tempo, costumavam caminhar em direções opostas.

abraços

GHITNICK disse...

Exatamente, como tenho comentado, essas pontas de informações formam um quadro incoerente, sinalizando que todos estão bem confusos com a situação.

Betoparana disse...

exatamente professor...

A impressão que se tem é de que ninguem sabe para que lado corre... nessas horas melhor coisa é não fazer nada .

Ja que o Sr acompanha diariamente o saldo estrangeiro, que tal adicionar nos comentários, a posição acumulada do ano após o saldo diário ?

Abs

GHITNICK disse...

Talvez o mais útil seja a informação mensal, vou tentar.

Arquivo do blog