Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

quarta-feira, 9 de março de 2011

Abertura

No dia em que a alta comemora dois anos nos Estados Unidos , os mercados ainda operam indecisos: segunda estiveram em baixa, on6tem melhoraram de novo e hoje estão mais para uma estabilidade: no Japão, o Nikkei225 ganhou 0,61%, na Europa o DStoxx50 vai subindo 0,2% e nos Estados Unidos, o S&P500 opera em baixa de 0,2%, até o momento. O dólar não conseguiu repicar de suas perdas recentes e assim, a maioria das comodities vai mantendo os ajustes positivos dos últimos dias. Por aqui, a Bovespa fechou com leve baixa na última sexta-feira, com volume pouco abaixo da média e saldo vendedor das corretoras internacionais (- R$ 174 MM). No aluguel de ações, todos os saldos aumentaram. A posição vendida dos investidores estrangeiros no futuro do índice passou de – 36 para -37 mil contratos. A posição vendida dos não residentes no futuro de dólar passou de – 106 mil para -63 mil contratos. No pré pregão, o futuro Abril opera em estabilidade.

4 comentários:

necavila disse...

Prof. grande baixa na vale em, é realmente preocupante essa multa e essas manobras do governo contra a empresa?

[]s

GHITNICK disse...

O processo é antigo e a empresa contesta o valor da multa que foi divulgado e está se defendendo.

Carla disse...

Olá professor!
Excelente o texto de capa do V&M desta semana... Nem no Carnaval deixei de ler... =)
Sobre a Vale, briga de gente grande, hein!... Também notei que nestes últimos dois dias o preço do Níquel caiu bastante, e também os pares da Vale, BHP e Rio Tinto. Então, não é só por conta da tal multa.

GHITNICK disse...

É verdade. Também ainda não há nada de oficial sobre a multa.

Arquivo do blog

Counter