Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

segunda-feira, 14 de março de 2011

Futuro do Ibovespa


O índice abriu mais fraco, mas passou a repicar no início da tarde, terminando firme, com 66 mil contratos negociados. Os indicadores tiveram a mesma movimentação, estando ainda em posição favorável.

5 comentários:

necavila disse...

Prof. o Sr pode fazer algum comentario sobre essa opiniao:

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=2057649&path=/investimentos/

Pedro Leite disse...

livre arbítrio eu pessoalmente não gosto de construtoras e usinas...as pessoas gostam de malhar como se fosse a "geni" só por ser do Estado, o recurso humano e tecnológico da PETROBRAS é um dos melhores entre as empresas irmães, vide sucesso nas perfurações bem acima da média...

GHITNICK disse...

Não há opinião técnica a comentar, apenas alguns palpites genéricos e não fundamentados.

antonio disse...

Prof Jayme e quanto a vale, onde podemos esperar a proxima parada das acoes 40? ou abaixo disso... Parece que estamos no infernao astral do papel o governo ja aumentou em 1 b a divida da empresa, japao em chamas nuclear, o q esperar do papel nesse tsunami de noticias ruins para a empresa?

GHITNICK disse...

O curto prazo é imprevisível. No médio e longo prazo, os fundamentos da companhia permanecem como estavam: demanda firme pelos produtos, preços altos.

Arquivo do blog

Counter