Qualidade na Análise Técnica

USO DO BLOG

Minha foto
* imagens: clicar com o lado direito do mouse e abrir em nova aba ou nova página* * comentários por e-mail: jghit@centroin.com.br

terça-feira, 22 de março de 2011

Futuro do Ibovespa



Inversamente ao pregão de ontem, uma abertura fraca deu lugar a um repique de alta, que esticou até o final. O volume foi de 65 mil contratos e os indicadores subiram também. Mercado indefinido.

3 comentários:

WERBER disse...

os gráficos são os mesmos de ontem

necavila disse...

Prof. todo mundo agora comeca a especular sobre uma reestatização velada da vale, ou seja o governo comeca com a indicacao(guela a baixo) de um novo presidente (tecnico) e depois disso comeca a indicar politicos para a diretoria, forcando acordos extremamente danosos para os minoritarios (nos investidores da petr4 bem sabemos disso). O Sr compartilha dessa visao? sinceramente nao vou ser socio de mais uma empresa q esse governo incompetente, populista e extremamente corrupto seja o "controlador"

GHITNICK disse...

Obrigado pelo aviso, gráfico corrigido.

O governo não é o controlador da Vale, aparentemente está apenas usando pressão política para substituir um executivo que o desagradou (parece uma coisa muito pessoal com o Lula...) e que não é nem credor nem devedor de tudo o que tem ocorrido na empresa; a Vale é dirigida coletivamente por profissionais e não há sinais ainda de que o governo pretenda também entregar cargos por lá a políticos.

Arquivo do blog

Counter